Strikers Edge nomeado para melhor jogo indie

  

 

14

Jogo irá marcar presença na PAX South, em San Antonio, onde está nomeado para melhor jogo indie, e na PAX East, em Boston.

Vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation, Strikers Edge é um jogo de combate, e, estilo arcada, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos. O jogo, que foi apresentado inicialmente como multijogador, está agora a ganhar mais conteúdos e modos. Strikers Edge, além dos modos multijogador local e online, irá ter também um novo modo de campanha para um jogador.

O objetivo, realça a Playstation, em comunicado, é dotar o jogo de "uma longevidade maior", bem como "permitir aos jogadores treinarem e descobrirem melhor as características de cada guerreiro".

Outra nova funcionalidade passa pela integração com a plataforma Twitch, que vai possibilitar a interação direta entre streamers e espetadores dentro do jogo durante as partidas.

De acordo com a Fun Punch, “depois do evento Paris Games Week, e tendo em conta o excelente feedback e receção que o jogo teve em vários eventos, no final de 2016 foi acordado entre a Sony e a Plug-In-Digital, publisher francês que irá editar o jogo, investir em mais conteúdos e integrações”.