Novidades Playstation: de Uncharted à sequela de The Last of Us

  

1PSX

No dia em que arrancou o evento PlayStation Experience em Anaheim nos EUA, foram anunciadas muitas novidades na conferência de imprensa de abertura.

 O PlayStation Experience abriu com um anúncio inesperado: Uncharted terá um jogo standalone, Uncharted: The Lost Legacy, com chegada prevista para 2017. Depois de 10 anos de viagem com Nathan Drake, o estúdio Naughty Dog focou-se na personagem forte e enigmática de Chloe Frazer, que a tornou perfeita para ser a protagonista de Uncharted: The Lost Legacy.

No trailer é possível ver um ambiente de guerra num bairro da Índia, onde Chloe Frazer enfrenta um grupo de soldados, quando recebe a ajuda de Nadine Ross, vilã de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão. À medida que se aventuram no interior da cordilheira dos Ghats Ocidentais da Índia, elas terão que trabalhar juntas para recuperar o perdido Tusk of Ganesh.

The Last of Us Part 2 em desenvolvimento
Para gaúdio dos fãs, a jornada de Joel e Ellie continua com The Last of Us Part 2. O estúdio Naughty Dog já está a trabalhar na sequela deste épico mundo pós-apocalíptico e mais informações serão reveladas nos próximos meses.

Durante a conferência de imprensa foi ainda anunciada a chegada à PS4® de títulos históricos como WipEout e Crash Bandicoot, bem comot trailers de Horizon Zero Dawn, The Last Guardian e GT Sport.