Fomento à economia social

  

inopol2

O INOPOL – Academia de Empreendedorismo do Politécnico de Coimbra promove entre 25 de maio a 13 de julho, a ação de formação "Criar negócios de economia social".

 A ter lugar às quarta-feiras, das 14h30 às 17h30, esta iniciativa concebida para todos aqueles que desejem gerar um impacto positivo na sociedade, e que não sabem como fazê-lo, pretende fomentar a economia social.

O programa integra várias temáticas:"Um mundo de histórias de empreendedora(es)s sociais"; "Inspiração – Ser empreendedor/a de economia social";"Desafio – Descobrir oportunidades nos problemas do mundo"; "Rumo à/ao empreendedor/a social que há em si"; "Gerar ideias para construir um projeto a partir da sua Missão Social"; "Desenvolver um modelo económico sustentável"; "Ganhar impacto – equipar-se para implementar o seu projeto"; "Start up – deixe a paixão brilhar", informa o Politécnico de Coimbra.

O foco central desta ação incide sobre a economia social, na consideração de que é esta é fonte inesgotável de oportunidades, que podem ser transformadas em negócios sustentáveis com impacto positivo na sociedade. A sessão pretende ainda, que independentemente da idade e formação académica cada participante possa descobrir o seu caminho pessoal, através da passagem da vontade à ideia e, da ideia para a ação, acrescenta a mesma fonte.

Para mais informações/inscrições deves contactar o INOPOL, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para o número 239 802 350.