Alto Astral Futurista

  

cavaliers of fun2

Cavaliers of Fun, a banda vencedora da 2.ª edição do EDP LIVE BANDS 2015, lança "Astral Division", pela Sony Music Portugal.

 A banda teve início em 2009, em Londres, pela mão do seu percursor, Ricco Vitali que se atreveu a desenvolver aquilo a que chamou pop tropical futurista. Mais tarde junta-se à formação o copiloto desta nave, Miguel Nicolau.

Em 2011 fazem uma viagem de regresso a Lisboa, quando lançam o seu primeiro EP – Sharing Space Secrets. Nesta jornada cósmica lançam um segundo EP, que vê a luz do dia já em 2013, no mesmo ano em que a banda abre para Imagine Dragons, no Coliseu de Lisboa.

Neste passeio "futurista", a banda tem passado por festivais de grande alcance, como é o caso do NOS Alive, BBK Bilbao, Spiritfest ou Festins e, por clubes como Moroder (Madrid), Razzmatazz (Barcelona), Sala López (Saragoça), Musicbox (Lisboa).

Este é um disco feito de caminhos em zig-zag, Astral Division passa pela procura de um lugar no cosmos e é um disco com uma missão, revela a banda.

Waves, Wildfire, Astral Division, Deny, Valley of Dreams, Secret Galaxies, Ohio, Passengers, Home e Dimensions, são as 10 canções (ou dimensões) que integram o álbum. Agora é ouvir.

Tudo é possível nesta viagem.