Um álbum que sai da Sombra

  

orelhanegra1

Orelha Negra lançam terceiro álbum de originais. Já saiu o primeiro single – A Sombra.

 O tema já se encontra disponível para download na loja online da Meifumado, e em breve, estará disponível em todas as plataformas digitais de distribuição de música.

O single de avanço é o primeiro tema a ser divulgado, daquele que é um álbum muito aguardado e que será lançado em breve, em exclusivo no formato digital. É um trabalho que celebra a nova parceria entre os Orelha Negra e a Meifumado.

Em janeiro deste ano a banda estreou novos temas ao vivo em dois espetáculos que esgotaram a plateia, em Lisboa e no Porto. A ideia foi testar novas sonoridades e ideias junto daquele que é o seu maior crítico – o público. Depois disso voltaram ao estúdio para finalizar novos temas e preparar este terceiro álbum de originais, que tal como nos disco anteriores, se mantém fiel ao nome original, Orelha Negra.

A banda regressa à estrada com uma digressão a ter lugar um pouco por todo o país. A 17 de junho vão estar em Braga, no Theatro Circo; a 2 de julho em Vila Real no RockNordeste; 16 de julho o espetáculo terá lugar em Lisboa no Meo Arena – SBSR; já a 22 a banda viaja até ao Funchal para o NOS Summer Openning; o Festival Mêda + acolhe concerto a 30 de julho; enquanto a 2 de agosto o evento terá lugar na ExpoFacic, em Cantanhede. Para terminar os Orelha Negra atuam no Sol da Caparica a 11 de Agosto e em data a anunciar, entre 17 a 20 de agosto, no Festival Paredes de Coura.