HorosCopos Dezembro 2013

  

 

horoscopos-dez

Caros leitores, a época mais aguardada do ano está mesmo a chegar! Antes de fazerem as compras de Natal e pensarem nos doces natalícios que vos fazem crescer água na boca, tomem atenção. A minha bola de cristal e os meus contactos revelaram-me senesta época vocês vão querer chorar de alegria ou de tédio. 

Ora vejam o que o futuro vos reserva...

Sagitário (22/11 a 21/12)

És o(a) menino(a) dos papás que segue sempre o melhor exemplo, mas durante este ano andaste um pouco rebelde... O melhor é começares a preparar os teus pais, porque o primeiro período está a terminar mas as tuas notas não vão ser tão gordas como a barriga do senhor de barbas brancas que vive na Lapónia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)

Para ti o Natal significa zero e o teu pensamento está na passagem de ano. O bacalhau, o perú, as rabanadas e até as prendas de Natal passam-te completamente ao lado. Onde há festa estás lá tu e por isso já estás a fazer a lista de amigos que queres convidar para a um reveillon à maneira no teu sotão.

Peixes (19/02 a 20/03)

Cantas lindamente mas poupa os ouvidos dos teus amigos. Eles já não te podem ouvir cantar o “Jingle Bells” e o “A todos um bom Natal”. Podes parar, já toda a gente sabe que a época natalícia chegou. Caso ainda não tenhas reparado, as ruas já têm luzinhas por todo o lado, o Pai Natal já anda a tirar fotografias com as crianças nos centros comerciais e há um
cartaz na entrada da tua escola que diz “Feliz Natal”.

Carneiro (21/03 a 20/04)

Olhas todas as noites para o céu com a esperança de ver o Pai Natal a estacionar o trenó no teu telhado e entrar pela tua chaminé. Lamento desiludir-te mas essa história é apenas isso, uma história. Os trenós não voam e as pessoas não emagracem de repente para conseguirem entrar num local tão estreito como uma chaminé.

Touro(21/04 a 20/05)

Estás longe dos teus amigos mas queres enviarlhes uma prenda. Estás farto(a) de pensar num presente diferente e não chegas a nenhuma conclusão. Aconselho-te a não comprares postais de Natal banais que toda a gente compra. Mete mãos à obra e aplica os teus dotes criativos para desenhar postais natalícios com poemas escritos por ti. Vais ver que todos vão apreciar o teu gesto amistoso.

Gémeos (21/05 a 20/06)

Estiveste o ano inteiro a fazer dieta mas és o(a) maior guloso(a) de sempre. Já estás a pensar nas fatias douradas da tia Céu, no pudim de ovos da avó Alice e em todos os doces que há na ceia de Natal. Mas o melhor é não enfardares muito se não quando as aulas recomeçarem ninguém vai saber quem é a nova baleia andante da escola (tu).

Caranguejo (21/06 a 22/07)

Já sei que não vale a pena dizer-te nada, porque tu só tens olhos para o teu umbigo. Gastaste a tua mesada toda em coisas só para ti e nem pensaste num miminho para a tua família e
amigos. Mas aconselho-te a pensares numa boa desculpa, para quando a tua mãe descobrir que estoiraste o dinheiro todo em bugigangas.

Leão (23/07 a 22/08)

Não tens tido muita sorte nos últimos tempos, eu sei. A sobremesa raramente chega para ti e quando chega é o último pedaço de bolo rei que tem sempre a fava, por isso é que este ano
pagas tu o bolo rei. Mas não desanimes... Como tiveste um comportamento exemplar e continuas a ser o(a) melhor aluno(a) da turma, o Pai Natal segredou-me que este Natal não te vão faltar sobremesas, caixas de bombons e, claro uma consulta no dentista. Estás a ver, afinal o gorducho de barbas brancas é teu amigo!

Virgem (23/8 a 22/9)

A minha bola de cristal diz que estás perdido(a), porque não consegues encontrar a melhor prenda de Natal para a tua irmã. Esquece a caixa de chocolates cheia de calorias e o estojo de maquilhagem que lhe ofereces todos os anos. A tua irmã quer algo que a surpreenda, por isso oferece-lhe um exemplar da revista Forum Estudante. É o presente ideal, fácil de embrulhar, rico em saberes e com zero calorias.

Balança (23/9 a 22/10)

O teu curso de teatro tem sido um êxito. Aqui o Professor Esótanga acha que já estás preparado(a) para encarnar uma personagem de destaque. Que tal enviares o teu currículo ao Pai Natal para substituíres a rena Rodolfo? Ouvi dizer que a rena está cansada e com o teu jeito para a representação e um nariz vermelho, ninguém vai notar que não é a verdadeira rena Rodolfo a puxar o trenó.

Escorpião (23/10 a 21/11) 

O teu encanto pelo natal está adormecido desde que descobriste que o Pai Natal é o teu tio Quim. Mas anima-te, vais ter uma grande surpresa na hora das prendas! Calma, não vais receber o smartphone que tanto queres. Mas a tua querida prima Júlia lembrou-se de uma coisa que te está a fazer imensa falta... uma torradeira nova para voltares a comer torradinhas com mel logo pela manhã.