21 885 47 30 | geral@forum.pt

As universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Vigo e Católica, em colaboração com o IEFP / EURES Portugal e o EURES Transfronteiriço Galiza Norte de Portugal, realizam de 16 a 18 de abril a terceira edição da Feira Virtual do Emprego.

A feira virtual elimina barreiras geográficas, e tem a vantagem dos participantes poderem encontrar um emprego com um clique. A feira de emprego é de livre acesso e a partir do conforto da tua própria casa, oferecendo a oportunidade de descobrir ofertas de trabalho nacionais e internacionais. Os únicos requisitos para participares são teres acesso à internet, um par de auscultadores com microfone que possam ser ligados a um computador/tablet/smartphone e inscreveres-te o quanto antes no evento.

Se estás à procura de emprego ou estágio (profissional, de verão, etc...) numa empresa nacional ou internacional poderás candidatar-te às oportunidades de emprego/estágio/investigação publicadas pelas empresas nesta feira virtual, contactar empregadores e/ou peritos no mercado de trabalho de vários países e eventualmente ser entrevistado "online".

Nos dias 16 e 17 de abril terás ainda possibilidade de assistir on-ine a uma grande diversidade de "workshops" e sessões de informação sobre "soft skills" e desenvolvimento pessoal, empreendedorismo, procura ativa de emprego, estágio e investigação a nível nacional e europeu, bem como às apresentações de empregadores sobre as suas necessidades de recrutamento.

Inscreve-te em: https://www.europeanjobdays.eu/en/findeu2018

Pub Glion
Pub Opto
Pub BEDE's
Últimas - Emprego
Emprego
30 Janeiro 2019

A Altran irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Emprego
30 Novembro -0001

A Multitempo realiza a 16 de janeiro, a partir das 14h00, na sua sede em Lisboa, uma nova iniciativa de recrutamento para preencher 100 vagas no Aeroporto de Lisboa e dar resposta ao aumento de atividade aeroportuária.

Emprego
30 Novembro -0001

A ITSector, tecnológica especialista no desenvolvimento de software para o setor financeiro, está em processo de recrutamento com vista a aumentar o número de colaboradores do Centro de Tecnologias Avançadas (CETAN) que tem naquele espaço, para atingir os 80 colaboradores até final de 2019.