Empresas e estudantes dão-se a conhecer na Feira do Emprego do Politécnico de Leiria

  

1ipl

Iniciativa realiza-se hoje e promove 1.000 ofertas de emprego e/ou estágio profissional.

A Feira do Emprego regressa ao Politécnico de Leiria, dinamizada pela Bolsa de Emprego do IPLeiria em colaboração com as cinco Escolas e restantes serviços da instituição.

40 empresas estão representadas no campus 2, no edifício da cantina 3, com mais de 1.000 ofertas de emprego e/ou estágio profissional, dirigidas aos estudantes e diplomados das diferentes áreas ministradas pelo Politécnico. 

«Nesta edição da Feira de Emprego contamos com cerca do dobro de empresas e ofertas de emprego/estágio profissional relativamente ao ano passado», refere Ana Marta Santos, técnica superior do Politécnico de Leiria. 

A avaliação muito positiva da primeira Feira do Emprego "justifica o aumento do número de empresas que este ano participam, e agora esperamos também um igual aumento do número de estudantes e diplomados do Politécnico de Leiria», acrescenta.

A Feira do Emprego pretende ser ainda um espaço privilegiado de networking entre os diferentes intervenientes do mercado de trabalho.

Entre as 15h00 e as 18h30 decorrem sessões de apresentação das empresas e instituições, com espaços reservados para entrevistas rápidas, bem como a descrição de medidas de apoio ao emprego.