Um postal de boas festas

  

 

anqep

É com um postal da autoria de Lúcia Martins, aluna do curso profissional de Técnico de Design Gráfico, da Escola Secundária de Rocha Peixoto, em Póvoa do Varzim, que a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) deseja, este ano, as Boas Festas a todos os seus parceiros institucionais e ao público em geral.

Este postal é o resultado de mais um concurso que a ANQEP lançou aos jovens de cursos profissionalizantes, através das redes sociais.
Concorreram à iniciativa mais de 300 jovens, nesta quarta edição do concurso “Postal de Natal 2016”.
O concurso contou com participações de alunos e ex-alunos de diversas áreas, tais como: Multimédia, Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, Turismo, Recursos Florestais e Ambientais, Restauração-Restaurante/Bar, Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Design e Design Gráfico.

Com esta iniciativa, a ANQEP pretendeu promover a expressão artística, desenvolver o espírito criativo, sensibilizar os jovens para a importância da comunicação institucional; demonstrar, através de um postal de Natal, a importância desta Agência nos mundos da educação, formação e emprego; e, claro, criar um instrumento que permita à ANQEP desejar as “Boas Festas”.