"Não há boa terra sem lavrador"

  

 

1ANQEP 1

Mafalda Caldeira e Cristina Louro, alunas da Escola de Comércio de Lisboa, foram as vencedoras da categoria Agricultura do concurso “Faz a tua Montra!” da responsabilidade da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP).

O tema que recriaram envolve um cenário agrícola onde os animais têm um papel de destaque no sucesso do trabalho no campo. Esta imagem visual é complementada com o slogan “Não há boa terra sem lavrador”.

Este trabalho, realizado pelas alunas do curso profissional de técnico de vitrinismo, estará exposto na montra da ANQEP, na Av. 24 de julho, em Lisboa, até ao fim de novembro. Se tiveres oportunidade, não deixes de ver o que se aprende a fazer neste curso.

1ANQEP 2

O concurso “Faz a tua Montra” vai já na sua quarta edição e tem como objetivo valorizar o ensino profissionalizante como fator relevante na definição de um percurso escolar e profissional com futuro.

Os candidatos, alunos do ensino profissionalizante, são convidados a participar numa de cinco categorias que, evidencie a relevância deste ensino, relacionando-o com as áreas consideradas estratégicas e prioritárias para o desenvolvimento económico e social de Portugal.

Se gostavas de participar neste ou noutros concursos promovidos por esta agência, acompanha a página do Facebook da ANQEP, para veres como e quando poderás concorrer. Boa sorte!

 

barra logos