Postal de Natal: participa e vê a tua imagem divulgada

  

POSTAL-NATAL-2016

 
A Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) tem um desafio para ti. Alinhas?
 

Os dias quentes já lá vão… o Halloween está à porta e quando menos esperares já estarás a contar os dias para abrires os presentes de Natal!

Mas como ainda falta algum tempo, a Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) lança-te um desafio: cria uma imagem que permita a esta agência desejar as Boas Festas a todos os seus parceiros institucionais. Ficaste interessado e gostavas de saber mais?

Estamos a falar-te do concurso “Postal de Natal”, uma iniciativa que propõe aos jovens que se encontrem a frequentar cursos profissionalizantes que criem um postal institucional para a quadra festiva que se aproxima.
 
Então, o que precisas para concorrer? Seja de forma individual ou em grupo (até um máximo de três elementos), deverás, através do postal, demonstrar a importância da ANQEP nos domínios da educação, formação e emprego, bem como salientar o relevo da comunicação institucional.
 
Para a quarta edição desta competição os alunos deverão enviar os seus trabalhos, criando uma imagem (desenho, fotografia, infografia ou outro elemento ilustrativo), fazendo uso da sua criatividade, sem descurar a temática natalícia. Mas atenção, na imagem deverás, obrigatoriamente, utilizar o logotipo da ANQEP e ainda a expressão “Boas Festas”.
 
O(s) vencedor(es) do concurso receberão um relógio da ANQEP e um powerbank (carregador de bateria portátil) e terá(ão) o seu postal publicado no Facebook e site da ANQEP, bem como na Newsletter mensal desta Agência.
 
 
Caso tenhas alguma dúvida, consulta o regulamento do concurso. Onde? No site e no facebook da ANQEP.