Dia do Ensino Profissional: performance musical conjunta

  

anqep coreografia

Dia 3 de junho, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, a Agência Nacional Para a Qualificação e o Ensino Profissional (ANQEP) convida os jovens a participarem numa coreografia comemorativa do Dia do Ensino Profissional.

Esta é uma iniciativa aberta a todos formandos de cursos profissionalizantes de nível 4 e de cursos do ensino artístico especializado, a recriarem, tanto no Centro Desportivo Nacional do Jamor, nos espaços das próprias escolas ou centros de formação, uma coreografia dedicada ao ensino e formação profissional.

A 3 de junho, pelas 14h30 poderás demonstrar os teus dotes, numa performance conjunta. Podes espreitar aqui a música, para ires treinando.

Tudo começou com um desafio, o concurso "Sintoniza-te!", lançado pela ANQEP, através das redes sociais, onde se pretendia selecionar uma música apelativa, com potencial viral, associada ao ensino profissional, que veio a ser coreografada por Elvira Matos, docente da Escola Secundária Afonso de Albuquerque, da Guarda.

O resultado desta coreografia está agora disponível para que todos possam reproduzi-la. Podes espreitar aqui o resultado.

O Dia do Ensino Profissional conta com outras atividades, como o Rally das Qualificações e do Passaporte do Ensino Profissional. Podes consultar aqui o programa completo.