A Pipoca Mais Doce explica como sobreviver nas redes sociais

  

Universidade Europeia

"(Sobre)Viver nas Redes Sociais" é o tema central do seminário que a blogger Ana Garcia Martins, vai promover, no âmbito das 46 edições da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM. É no dia 15 de maio, às 19h00, no auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide (Lisboa).

 

A autora do blogue "A Pipoca Mais Doce", criado em 2004 e que contabiliza 90 milhões de visitas, tem 259 mil seguidores na sua página do Facebook e 193 mil seguidores no Instagram. Neste seminário, Ana Garcia Martins vai falar sobre como sobreviver nas redes sociais, partilhando a sua experiência.

Ana licenciou-se em Ciências da Comunicação, tendo posteriormente realizado pós-graduações nas áreas do Marketing, da Comunicação e da Consultoria de Imagem. Estagiou no jornal A Capital e foi editora da secção de consumo na revista Time Out Lisboa. Em 2010, a blogger criou a sua marca registada, com vários produtos associados. É também autora, tendo já cinco livros publicados. Iniciou-se na comédia em 2016, com um Roast à Portuguesa da SIC Radical e, desde então, tem participado em diversos espetáculos de stand up comedy. Ana Garcia Martins recebeu já duas vezes o prémio de Melhor Blog de Lifestyle (2016 e 2017) e foi distinguida com o prémio de uma das Mulheres Mais Influentes do País pela revista Executiva (2017 e 2018).

Coordenada pelo Professor Filipe Carrera, a pós-graduação em Marketing Digital do IPAM é líder em Portugal, com mais 1100 alunos, encontrando-se disponível em Lisboa, Porto, Açores e em regime de ensino a distância. A formação recorre a metodologias de ensino ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e a dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais desta área. O curso destina-se a profissionais de qualquer setor de atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.