Festival celebra liberdade em Alcochete

  

Liberdade Festival

 

A 15 e 16 de junho, Alcochete acolhe o Festival Liberdade, projeto regional assumido pela Associação de Municípios da Região de Setúbal e os municípios seus associados (Alcácer do Sal, Almada, Alcochete, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal), em parceria com o Movimento Associativo Juvenil da Região.

O seu objetivo é «comemorar os valores da Liberdade e a Revolução de Abril, potenciar o envolvimento da juventude e do seu movimento associativo na construção do festival, dando-lhes a oportunidade de dinamizar os espaços, as iniciativas e os conteúdos que o integram».

Apesar do cartaz ainda não ter sido divulgado – o anúncio está prometido para breve – é certo que abarcará diversas atividades, desde a música - com a aposta em nomes nacionais e em novos valores regionais - ao desporto, sem esquecer a dança , o teatro, o cinema e o debate. Este festival pretende assinalar a comemoração dos "70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos", proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas. A entrada é gratuita.

Mais informações em: http://www.festival.liberdade.amrs.pt/