Mais de 500 alunos participam no SPAM

  

SPAM 2018

Os estudantes dos cursos de Licenciatura em Comunicação e Multimédia e de Mestrado em Multimédia da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) organizam, a 18 e 19 de abril, a 5.ª Edição do Sound, Pictures and Multimedia (SPAM'18).

A iniciativa integra a 3.ª edição do Concurso Nacional de Multimédia "A Minha Escola dava um Filme", destinado aos alunos do ensino secundário. Para este concurso foram recebidas mais de 200 fotografias e 30 curtas-metragens.

No dia 18, estarão na UTAD mais de 500 alunos do ensino secundário, provenientes de escolas de vários distritos, que terão a oportunidade de participar em workshops da área da Multimédia, dinamizados pelos alunos da UTAD. 

O ator Diogo Morgado é o convidado principal do evento, que receberá o Prémio SPAM Carreira, e entregará os Prémios aos vencedores do Concurso Nacional de Multimédia "A Minha Escola Dava um Filme".

O dia 19 será dedicado exclusivamente aos estudantes dos cursos de Licenciatura em Comunicação e Multimédia e de Mestrado em Multimédia da UTAD, para contato com empresas e antigos estudantes na área da comunicação e multimédia.

Sabe mais em: http://spam.utad.pt