National Geographic Summit revela histórias inspiradoras

  

NGSummit

O National Geographic Summit 2018 está a chegar. A 11 de abril, cinco pioneiros mundiais juntam-se no Coliseu dos Recreios, para um evento único.

Este ano, a National Geographic «quer elevar ainda mais as suas ambições» e convidou cinco os oradores de renome internacional para partilhar «temas de grande importância, as suas histórias de vida e as suas mensagens mobilizadoras, que provocarão as mentes e trarão aos participantes uma visão mais ampla do mundo que os rodeia».

O astronauta Terry Virts (View From Above: The Wonders And Hopes of Space), o fotojornalista Charlie Hamilton James (Mysteries And Challenges of Nature And Planet Earth), a exploradora pioneira Sylvia Earle (The Greatness of Oceans and Why They Matter to Us), a ativista Hyeonseo Lee (Human Challenges of Our Time – a True Story in the First Person) e a repórter Mariana Van Zeller (The Joys and Perils of Revealing Meaningful Stories).

O National Geographic Summit 2018 tem como objetivo «a celebração do nosso planeta através da partilha de histórias impares contadas na primeira pessoa e ao vivo pelos oradores convidados, cada um com a sua visão particular sobre o mundo, que o seu percurso extraordinário permitiu trazer. Esta partilha permite também convidar todos a agir hoje para um presente mais consciente e para um futuro com mais ação e mais responsável. Este é o verdadeiro rosto da National Geographic, que propõe uma missão elevada ao alcance de todos, com ações tangíveis e de impacto».

Consulta o programa em: http://www.natgeo.pt/