Shawn Mendes atua na Altice Arena em março

  

shawn mendes

O cantor e compositor luso-canadiano acaba de anunciar as datas da digressão mundial de apresentação do terceiro álbum de originais homónimo, com edição a 25 de maio. Tour passa por Lisboa a 28 de março de 2019.

"Shawn Mendes: The Tour" marcará a sua terceira tournée mundial, depois de uma esgotada tour em 2017. O artista regressa à estrada com 56 espetáculos pela América do Norte, Inglaterra e Europa, com mais datas a serem anunciadas brevemente. 
O pontapé de saída na Europa será dado a 7 de março em Amesterdão, terminando em Londres com dois concertos na O2 Arena.

Os bilhetes serão colocados à venda já no próximo dia 18, nos pontos de venda oficiais e os membros do clube de fãs terão oportunidade de adquirir bilhete e pacote VIP a partir de 16 de maio, através da pré-venda exclusiva via site ou app oficial do artista.

O terceiro álbum de estúdio será editado a 25 de maio, via Virgin EMI Records. O disco sucede 'Illuminate' (2016) e 'Handwritten' (2014). 'In My Blood' e 'Lost In Japan, os dois primeiros temas revelados do próximo álbum, já foram alvo de excelentes críticas da parte de publicações de renome como Rolling Stone, Billboard, New York Times e The Guardian. Ambos os temas já experienciaram um enorme sucesso alcançando o #1 e #2 nas tabelas do iTunes nos EUA, tendo ainda ficado no TOP 5 em 50 países. Para além disso, as duas faixas já reveladas ocuparam ainda o os primeiros lugares na lista de reprodução "New Music Friday" do Spotify.

O preço dos bilhetes para o show na nossa capital oscila entre os 36€ (balcão 2) e os 130€ (plateia VIP). O espetáculo está marcado para as 19h30.