Benjamin Clementine está de regresso a palcos nacionais

Benjamin Clementine

Ainda há bilhetes para o concerto de Benjamin Clementine a 29 de março no Campo Pequeno em Lisboa. Antes disso, o cantor apresenta-se em Viana do Castelo e Figueira da Foz, hoje e amanhã, respetivamente.

Estas são as últimas datas da digressão europeia em salas fechadas, antes do início da tour americana, que arranca com um concerto no célebre Coachella Music Festival. Portugal é o país onde Benjamin Clementine mais gosta de actuar. É o próprio quem o diz repetidas vezes em conversa com os jornalistas», garante a promotora dos espetáculos em no nosso país. Estes concertos servem à apresentação do segundo álbum de Benjamin Clementine, intitulado I Tell A Fly e revelado em setembro.

O disco foi gravado nos RAK Studios, Abbey Road Studios e Studio 13 em Londres, tendo sido escrito, composto e produzido inteiramente pelo artista, que nos revela assim as questões que o preocupam, ou como ele nos diz: «Nós vagueamos por aí, o meu bisavô vagueou por aí e essa é a razão porque eu estou aqui. O teu bisavô vagueou por aí e essa é a razão porque tu estás aqui. Eu sou um alien; Tu és um alien. E é isso».